for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SALMO 90

“ Tu que habitas ao amparo do Altíssimo,

e vives á sombra do Onipotente,

dize ao Senhor: “ meu refúgio, minha fortaleza,

meu Deus, eu confio em ti!”

Ele te livrará do laço do caçador,

e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com suas plumas,

sob suas asas te refugiarás,

seu braço é escudo e armadura.

Não temerás o terror da noite

nem a flecha que voa de dia,

nem a peste que caminha na treva,

nem a epidemia que devasta ao meio-dia.

Caiam mil ao teu lado

e dez mil á tua direita,

a ti nada atingirá.

Basta que olhes com teus olhos,

para ver o salário dos ímpios,

porque fizeste do Senhor o teu refúgio,

tomaste o Altíssimo como defensor.

A desgraça jamais te atingirá,

e praga nenhuma chegará a tua casa.

Eu o livrarei; porque a mim se apegou,

eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

Ele me invocará e eu responderei.

Na angústia estarei com ele,

eu o aliviarei e glorificarei;

e lhe farei ver a minha salvação”.

http://padrereginaldomanzotti.org.br/blog/?s=salmo+90

Nenhum comentário:

Postar um comentário