for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bom Dia! sou eu que bato a sua porta



BOM DIAAA!!!!
eu bato a porta de seu Coração. Deixe-me entrar...
Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,
E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...

E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,
A sua jornada de trabalho ,
Contagiando todos a sua volta ...

Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe ,
E faça sua luz ser mais brilhante ...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral ...

Quero que a sua saúde , em momento algum ,
Te deixe na mão ...
Nem um mal estar , nem um nada ,
pode atrapalhar o seu BOM DIA ...

Espero , por fim , que , ao fim do dia ,
Antes do seu repouso ,
Você ainda tenha ânimo para orar ,
para agradecer a Deus por mais um dia, por tudo...
Agradeça!

Porque eu lhe desejo um bom dia ,
Amanhã , depois , e sempre !!!

Autor Desconhecido

O peso da oração


Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto,
entrou num armazém, se aproximou do proprietário
conhecido pelo seu jeito grosseiro,
e lhe pediu fiado alguns mantimentos.
Ela explicou que o seu marido estava muito doente
e não podia trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela
e pediu que se retirasse do seu estabelecimento.
Pensando na necessidade da sua família ela implorou:
"Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver...".
Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.
Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa
entre os dois se aproximou do dono do armazém
e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava
para a sua família, por sua conta.

Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher:
"Você tem uma lista de mantimentos?"
"Sim", respondeu ela.
"Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar,
eu lhe darei em mantimentos!"

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça
curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel,
escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.
Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel,
desceu e permaneceu embaixo.

Completamente pasmado com o marcador da balança,
o comerciante virou-se lentamente para o seu freguês
e comentou contrariado: "Eu não posso acreditar!".

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos
no outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava,
ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada.
O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança,
tentando entender o que havia acontecido...

Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado
pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:
"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas necessidades
e eu estou deixando isto em suas mãos..."
O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais
completo silêncio, ela agradeceu e deixou o armazém.
O freguês pagou a conta e disse: "Valeu cada centavo.."

Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
Quando você ler ou ouvir esta mensagem, faça uma oração.
Se algo falou ao seu coração,
encaminhe esta mensagem para as pessoas com as quais você se importa.

"Não existe impossível para quem acredita!
Jamais desista daquilo que você realmente quer."

"A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte
do que aquela que possui todos os fatos."
http://mensagensdamanha.blogspot.com/2007/12/o-peso-da-orao.html

8 comentários:

  1. Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
    Diminua meu ritmo apressado com uma visão de eternidade do tempo.
    Em meio às confusões do dia, dê-me a tranquilidade.Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
    Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
    Ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir minha música preferida.
    Acalme meu passo, Senhor...para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.
    Acalme meu passo, Senhor...para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar Tua voz.
    Acalme meu passo, Senhor...e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.
    Obrigado, Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me destes, pelo meu trabalho, pelos meus amigos e, sobretudo, pela Tua presença em minha vida.
    Obrigado Senhor

    ResponderExcluir
  2. Oração do Silêncio


    Pai ,
    que hoje eu possa saber fazer silêncio!
    Que os maus pensamentos se calem
    e que os meus ouvidos sejam surdos
    para más palavras e maledicências.
    Que os meus olhos possam enxergar
    apenas o Bem em todas as coisas
    por pior que elas pareçam.
    Que o meu ego se emudeça e se afaste
    de julgamentos e condenações.
    Que a minha alma se expanda e
    tenha compaixão por todos os seres vivos.

    Que em meu silêncio eu veja que há tempo
    para fazer preces pelos que já se foram.
    Que eu consiga perceber cada recado Teu
    através das Tuas criações.
    Que eu compreenda que a Tua voz
    é a única que me sopra a Verdade
    nas 24 horas dos meus dias.
    Que eu ouça em cada minúsculo ser
    a grandeza da Tua obra.
    Que eu perceba nessa Grandeza o quanto
    és desprovido de orgulho.

    Pai ,
    que hoje eu possa saber fazer silêncio!
    Que eu saiba calar na hora exata
    e nessa hora lembrar-me de observar
    que na melodia da Vida prevalece a Tua arte
    e, que em meio a qualquer som,
    Tu sempre soarás mais alto
    e jamais hás de calar-Te.

    AMÉM

    Silvia Schmidt

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo pelo bom andamento dos processos de José e Fabiano, e por graças recebidas. amém

    Deus, abençoe a esses anjos que estão sendo a luz ou estão nos mostrando a luz
    amém.

    ResponderExcluir
  4. Em agradecimento a Nossa Senhora de Aparecida pela melhora de meus familiares, pela melhora financeira em nossas vidas e por existirem anjos entre nós. Amém

    ResponderExcluir
  5. Marcia Cristina - Sergipe -Brasil21 de julho de 2010 às 13:38

    Você nunca está só


    Mesmo que o sol não apareça, eu sei que ele existe e está lá.

    Mesmo que não viva um grande amor, eu já senti o poder do amor, e sei que ele existe.

    A mulher que já engravidou, sabe, antes mesmo do resultado do exame que está novamente grávida.

    Em noite escura, a lua não aparece, mas eu sei que ela está lá.

    Em meio ao desespero, quando pensamos que ninguém se importa com a gente, quando tudo parece silencioso e vazio, e aquela dor imensa corrói a nossa alma, Deus está presente, mesmo sem poder vê-lo. Tenha a certeza, Ele vela por você, e espera apenas que você abra seu coração para Ele entrar.

    Como saber se Ele está ai do seu lado? Feche os olhos e sinta um arrepio na pele, uma brisa suave no rosto, um sussurro próximo ao seu ouvido, a paz que te invade, a vontade de reagir, sorrir, gritar, ser feliz, isso é o toque do Espírito Santo, é a manifestação de Deus.
    Deixe-se envolver por Deus.

    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  6. É Loucura

    É loucura, odiar todas as rosas
    por que uma te espetou...

    Perder a fé em todas as orações,
    porque numa não foste atendido...

    Desistir de todos os esforços
    Porque um deles fracassou...

    Condenar todas as amizades
    Porque uma te traiu...

    desacreditar de todos os amores
    Porque um deles te traiu...

    Jogar fora todas as chances de ser feliz
    Porque uma tentativa não deu certo...

    Espero que na tua caminhada, não cometas essas loucuras.

    Há sempre uma outra CHANCE
    Uma outra AMIZADE
    Um outro AMOR
    Uma nova FORÇA

    É so ser "perseverante" e procurar ser mais FELIZ a cada dia.
    A gloria não consite em jamais cair, mas sim de ergue-se toda vez que for necessário!

    Autor Desconhecido

    ResponderExcluir
  7. Spesso le persone sono egocentrici, illogica e irragionevole.
    Perdona loro comunque.
    Se fai il bene, la gente può accusare di egoismo, secondi fini.
    Sii gentile comunque.
    Se sei un vincitore, avete qualche falsi amici e veri nemici.
    Riuscire comunque.
    Se sei onesto e franco, la gente può barare.
    Sii onesto e franco comunque.
    Che cosa ti rendono anni, qualcuno potrebbe distruggere tutta la notte.
    Build comunque.
    Se trovi la serenità e la felicità, possono essere gelosi.
    Sii felice comunque.
    Il bene che fai oggi può essere dimenticato domani.
    Fare del bene comunque.
    Dare al mondo il meglio di te, ma non può mai essere abbastanza.
    Dare il meglio che hai comunque.
    Vedete, in definitiva, è tra te e Dio.
    Non è mai stato tra lei e altre persone.

    Complimenti a tutti
    Francisco - Italia

    ResponderExcluir
  8. Sono contento di essere vivo di avere amici che non hanno mai guardato in faccia, ma io the so che sono i miei amici, che pregare per me e per noi avere la forza di continuare a combattere per il mondo.
    Atilio

    ResponderExcluir