for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Anjos da Guarda




Acreditar em Anjo da Guarda, na verdade, não é dogma de fé, no entanto,

trata-se de uma doutrina comum e teologicamente correta da Igreja.

Anjo da Guarda esta relacionado a um trecho do Salmo 90:

“Aos teus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.”

Muitos teólogos dizem que esta doutrina católica está tão bem fundada, que seria quase um erro querer negá-la.

Por acraditar nesta presença tão real e fiel, façamos todos os dias a nossa oração e nosso ato de confiança à esse amigo de todas as horas:

“Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador.

Se à Ti me confiou a Piedade Divina,

sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine.

Amém!”

2 comentários:

  1. oi pessoal!!! os anjos existem sim, mas nem sempre eles possuem ou deixam ver suas asas. E estão no meio de nós sim, eles estão mais perto do que nós podemos achar, nem sempre paramos pra perceber...
    Que Deus e nossa Mãezinha Maria Sempre nos abençoe!!! e abençoe a todos os anjos unidos.hehehehe
    Carlos Eduardo - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  2. Andressa - dessynha - Santa Catarina17 de julho de 2010 às 20:10

    Eu tambem estou participando desse blog todos os dias e cada dia que passa esse povo dos anjos unidos nos deixam de boca aberta.
    Parabens meus amigos Anjos Unidos!!!
    obrigado por voces existirem!!!!
    PESSOAL PARTICIPEM TAMBEM DESSE BLOG É FACIL E MUIIITTTOOOOOO BOMMMM!!!!!
    VIVA OS ANJOS!!!
    VIVA NOSSA SENHORA!!!VIVA JESUS!!!!

    ResponderExcluir