for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Credo em espanhol

Credo em espanhol

Creo en Dios Padre Todopoderoso. Creador del Cielo y la Tierra, y en Jesucristo, nuestro Señor. Lo que fue concebido por el poder del Espíritu Santo, nació de la Virgen María, sufrió bajo Poncio Pilato. Se cruscificado, muerto y sepultado, descendió a la mansión de los muertos, rescussitou el tercer día, subió a los cielos y está sentado a la diestra de Dios Padre, Todopoderoso, que es el de juzgar a los vivos ya los muertos.

Creo en el Espíritu Santo, la Santa Iglesia Católica, la comunión de los santos, el perdón de los pecados, la resurrección de la carne, la vida eterna. Amén.

23 comentários:

  1. Topa?

    Convite !

    Vamos orar rapidinho ?
    Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
    E principalmente por mais um dia de vida.
    Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
    Abençoa, Senhor, o meu amigo que enviou esta mensagem, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,
    Amém!

    Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder. Em instantes muitas pessoas estarão orando por você ...
    Que Deus abençoe a todos vocês!
    Abraços a todos!


    Jose Carlos - Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA — amizade
    Recarregue as baterias.
    Preencha-as com ânimo e fé.
    Para tal, olhe para a sua própria existência.
    Ela, por si, é um sinal da presença de Deus em você.
    Sinta-se com maravilhosa inteligência e em plenas condições
    para desenvolver as poderosas energias da mente e do coração.
    Você é divindade.
    Não deixe para os outros o cuidado de
    preencher as baterias que você tem.
    Você é quem melhor as recarrega.
    Então, ponha-se a trabalhar, com determinação.
    É com as baterias carregadas que você melhor
    desfruta os verdadeiros prazeres da vida.
    Lourival L

    ResponderExcluir
  3. Difícil é o caminho de elevação.
    Deus te guiará.
    Espinhos talvez te firam.
    Deus saberá curar-te.
    Desenganos surgirão.
    Deus se te fará reconforto.
    Incompreensões, por certo, virão sobre ti.
    Deus te fortalecerá para que as superes.
    Provações despontarão do cotidiano.
    Deus te apoiará, a fim de que possas vencê-las.

    ResponderExcluir
  4. Confia, porém, no amparo de Deus, trabalha, serve e caminha.
    Deus não te faltará. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos a tempos estou a retornar !> hoje estou desempregada , preciso de suas forças para orar e interceder por> mim> bjos e Paz

    ResponderExcluir
  6. Bom dia peço a todos do grupo pela restauração do meu casamento e por> orações pela minha família. Obrigada e um grande abraço a todos ... Tenham> um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Peço ao grupo do Sagrado Coração de Jesus e aos Anjos Unidos oração pela minha saúde.> Amém.

    ResponderExcluir
  8. Agradeça a Deus todos os dias, principalmente pelas dificuldades que voce se depara principalmente pelas mais dificeis. Jesus não te abandonou.

    ResponderExcluir
  9. Irmãos descansem no Senhor entrega tudo a ele, e espera q ele já está tocando as pessoas e vcs com certeza serão vitoriosos. Amém.

    ResponderExcluir
  10. tenha fé em Deus e tudo tara certo

    ResponderExcluir
  11. Irmãos confiem no poder e glória do altíssimo, acreditme, tenham fé, Deus vai vos abençoar, Deus tá com todos nós e rezamos juntos pelo mundo melhor. A paz do senhor irmãos.

    ResponderExcluir
  12. ANJOS UNIDOS VCS TEM MUITA FÉ.OLHE PARA TRAZ,PARA FRENTE E DOS LADOS E VEJA A CRIAÇÃO DIVINA COMO É BELA E PERFEITA, DEIXE QUE ELA INVADA O SEU INTIMO E VERÁ QUE A GRAÇA QUE TANTO QUER ESTARÁ DENTRO DE VCS,TENHAM CONFIANÇA, EM SI PROPRIOS E HUMILDADE.ESTE OBSTACULO QUE PENSA TER SUMIRÁ DE SUAS MENTES.

    ResponderExcluir
  13. Peço orações pelos irmãos,que sofrem com as dependecias e vicios e por todos que sofrem de traumas que nossa Senhora os de alivio e os conforte

    ResponderExcluir
  14. Quantas vezes,
    Esquecendo dos momentos de emoção!
    Somos envoltos por problemas e rotinas...
    Que nos fazem esquecer das maravilhas da vida...
    Aí eu te pergunto:
    O Quanto tudo isso te ajudou?
    Por mais que ficasse se remoendo quantos problemas se solucionaram com isso?
    Então...
    Para que sofrer?
    Se na verdade é tão simples ser feliz...
    é tão simples e nós buscamos nas coisas mais complicadas, mais mirabolantes...
    Apenas os momentos que nos é dado ...
    São aqueles que nós devemos guardar...
    E esse momento é o agora!
    Agora devemos amar...
    Agora devemos lutar...
    Agora devemos perseverar...
    Agora devemos vencer...
    O momento de ser feliz é agora!
    Essa é pra uma anjinha que tava em duvidas hehehe

    QUE DEUS SEMPRE OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, estarei orando por voces, mas tens que acreditar e ter fe que Jesus esta em seus corações e que mal nenhum sobrevive ao amor por Jesus. Deus os abencoe. Se entreguem a oracao que tudo dara certo. Jesus os abencoe. Abracos.

    ResponderExcluir
  16. IRMAOS!!! DE UM BASTA NOS SOFRIMENTOS DA VIDA.
    REZE, ORE, PEÇA, JESUS E MARIA ESTAO PRONTOS PARA OUVIR-TE ABRA SEU CORACAO A ELES SE DOE POR INTEIRO A CADA MOMENTO DA VIDA
    SEJAM FELIZESSSSS!!!!!!
    VIVAM!!!!
    LUTEM PELO MELHOR!!!
    ABRAÇAO E QUE DEUS SEMPRE DERRAME SUAS GRAÇAS SOBRE TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu sei . . .
    Que na minha caminhada tem um destino e uma direção.
    por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço
    e no que fazem os que por mim também passam
    ou pelos quais passo eu...
    Que eu não me iluda com o ânimo dos primeiros
    trechos, porque chegará o dia em que os pés
    não terão tanta força e se ferirão
    no caminho e se cansarão mais cedo...
    Quando o cansaço houver, que eu não me desespere
    e acredite que ainda terei forças p/ continuar.
    Que eu não me considere melhor do que aqueles
    que ficarão atrás, porque pode vir o dia em que
    nada terei para minha jornada.
    E aqueles, que ultrapassei na caminhada, me alcançarão
    e também poderão fazer como eu fiz e fazer por mim,
    que ficarei
    no caminho sem concluí-lo.
    MAS TENHAM FÉ POIS NESSE CAMINHO NAO ESTAMOS SÓS
    MARIA E JESUS ESTA DE MAOS DADAS CONOSCO!!!

    ResponderExcluir
  18. Heróis existem.
    Você pode ser um deles.
    Há pessoas que são consideradas heroínas porque salvaram uma criança de afogamento, retiraram alguém das chamas, seguraram quem caía do edifício, puseram-se à frente dos que estavam sendo assaltados.
    Elas tiveram instantes de coragem.
    O que dizer, então, de quem tem inumeráveis momentos
    de domínio de si mesmo ou de quem fez o bem
    continuamente sem esperança de recompensa?
    Você pode fazer isso.
    É autêntico heroísmo cuidar bem de si mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Oro por todos ao Sagrado Coraçao de Jesus e tenho certeza de que Ele nunca nos abandonará!Por intercessão de Sua Santa Mãe todas as graças são alcançadas de acordo com sua sábia vontade!
    Amém

    ResponderExcluir
  20. Peço misericódia que orem por mim,para que eu possa conseguir logo um emprego, ou que eu seja chamada pela empresa que estou inscrita para trabalhar.....Estou ficando aflita e deprimida por esta situação...

    ResponderExcluir
  21. Espero que todos orem por mim, pois preciso de uma grande graça. Que o Senhor
    me dê a graça de voltar a sorrir.

    ResponderExcluir
  22. rase do Dia

    "Não é coisa digna de se admirar viver muito tempo; o admirável é viver feliz todo o tempo."

    (Santo Agostinho)

    ResponderExcluir
  23. Topa?

    Convite !

    Vamos orar rapidinho ?
    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vóis entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte. Amém

    ResponderExcluir