for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

ORAÇÃO A SÃO SEBASTIÃO I


Oração a São Sebastião

Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade, fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida, fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.

São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de (...), e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.

Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amem.

Oração a São Sebastião II

(Contra peste e contágio de doenças)

Onipotente e eterno Deus, que pelos merecimentos de São Sebastião ,vosso glorioso mártir, livrastes os vossos fieis de doenças contagiosas, atendei as minhas súplicas para que, recorrendo agora da nossa necessidade a vós , afim de alcançar semelhante favor ,mereçamos , por sua valiosa intercessão , sermos livres do flagelo da peste e de toda moléstia do corpo e da alma.

Por Jesus Cristo, Senhor Nosso, Amem.

3 comentários:

  1. Marcos N. de Oliveira29 de julho de 2010 às 12:56

    É isso ai meu povo o nosso padroeiro...Obrigado anjos Unidos por essa oraçao aqui colocar
    obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. Vitória L. dos Santos - Palmas29 de julho de 2010 às 13:09

    Que linda essa oraçao de São Sebastião!!!
    Parabens o blog a cada dia fica ainda mais lindo

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, rezem por minha sobrinha Maria Eduarda, há oito dias que ela, que tem
    onze meses, dá febre e nenhum médico descobre o que ela tem. Ontem teve vômito e
    diarréia e toda a familia está com muito medo de que seja algo grave. Estou como
    muito medo, perdi meu filho a três meses e o médico não diagnosticou a causa da
    morte. Vamos fazer uma corrente de oração irmãos, por ela. A paz do senhor.

    Wylma

    ResponderExcluir