for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

domingo, 25 de julho de 2010









Jesus cristo sou tua fã

Te peço,

te agradeço

Falo de te,

mas não Te vejo

aos olhos vistos,

Te imagino,

a te imploro,

rogo.




Em links navego,

te leio

Com pessoas

que povoa a tua fala

Calada, gritada,

ouvida



Mas não te segue,

teorizam-te

Nas igrejas do luxo

Em fluxo

das agonias privadas,

Do povo sem lar,

sem pão, sem fé.




A tua memória não é só pascoa

É a vida da páscoa

Das preferias,

das crianças

Abandonadas sem colo

Sem carinho, sem amor



Dos velhinhos em abrigos

Sem filhos.

Dos mendigos sábios

Sobreviventes, indigentes

Numa sociedade cega

Tu és a luta incansável

Dos miseráveis,

ignorados

Ao relento sedento

Dos que muito tem

E falam de te,

sem ri, chorar

Comover, compartilhar

O pão de cada dia

Das mesas fartas,

enfartos

Engaiolados aos vinhos,

Amigos



E falam de te sem ação,

Sem prática,

sem, viver, ver

O próximo como irmão

Que olha,sente

e imploram

um pedaço de pão

A meio grilhões,

canhões

Da indiferença, presença

Dos teus filhos da terra.




Foste tu, revolucionário

Das mentes sem luz,

sem pensar

Do mundo das guerras farpadas

. Foste tu o exemplo da virtude

Vítima da inveja

, maldade Crueldade.

Foste tu que nos momentos

Difíceis resignou, lutou,

Bradou amor,

perdoou

Na luta Contra o mal.



Foste tu que deixaste

na memória

Exemplo de revoluções,

perdões Sem morte,

algozes ferinos.

Foste tu que apregoaste

Palavra da sabedoria

Com euforia, alegria.

E fè!!!!!!!!

18 comentários:

  1. dessynha - Santa Catarina26 de julho de 2010 às 00:16

    Adorei essa postagem
    assim como outras
    Participem do blog, nao só visite deixa seus comentarios pra equipe eles ficaram felizes

    obrigado anjos unidos

    ResponderExcluir
  2. MUIIIIIITO LINNNDDDOOOOOOO!!!!!!
    PARABENS!!!!
    QUE HOJE E SEMPRE SEJA UM BOM DIA!!!
    PARA TODOS QUE O IMENSO AMOR DE DEUS SEJA DERRAMADO SOBRE TODOS OS SEUS.
    QUE O ESPIRITO SANTO COM SUA CHAMA AQUEÇA OS CORAÇOES PETRIFICADOS PELO MUNDO MODERNO E PELA GANANCIA
    DEUS, LIBERTA OS CORAÇÕES, LIBERTA E PERDOA AS ALMAS FRACAS.
    SENHOR, AGRADEÇO - VOS POR AINDA EXISTIREM PESSOAS QUE LEVAM E ELEVAM SEU SANTO NOME

    EDSON - CAMPOS DO JORDAO

    ResponderExcluir
  3. José Antonio-Olinda26 de julho de 2010 às 08:54

    Quando tenho fé, não preciso ve-lo, só me é necessario senti-lo, tua presença é real em meu viver como diz a musica... Jesus esta aqui dentro de mim, dentro de voce irmão ou irmã!!! ele sempre estara presente a cada momento que nos olharmos nos espelho, ao olharmos o nosso proximo, pois: "fostes criados a imagem e semelhança de Deus"porque melhor exemplo de amor.

    Que Deus derrame suas bençãos sobre todos no mundo!!!
    Muito lindo esse blog, continuem assim
    José Antonio- Olinda

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela palavra de conforto.
    Abraços
    João L. dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
    Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
    é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,,,
    A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
    E CONCRETIZADA NO AMOR!

    ResponderExcluir
  6. Leonardo de Sá - RS27 de julho de 2010 às 09:06

    Senhor olha pelos que necessitam de ti.

    Senhor, dai forças pra que lutem...

    Senhor, intercede por nossas vidas e nos dai a paz


    Leonardo de Sá - RS

    ResponderExcluir
  7. Ao amanhecer o dia começa um grande Espetáculo, o sol nasce, as flores se abrem pra nos dar o perfume e a beleza, e nós o que fazemos???

    heheheh eu simplesmente acordo e tento viver a vida ao máximo, não perdendo tempo e nem siquer um instante da vida, sou feliz como sou e aceito o mundo assim, só tento melhorar tudo ahahaha
    pra que os pequenos não sofram, que não passem fome e nem sejam violentados, Senhor olhai por nós e por todo o mundo

    Claudir shiit

    ResponderExcluir
  8. Aos céus clamei por ajuda, triste nao percebi, ao procurar sobre anjos, a esse blog cheguei, aqui encontrei o que tanto procurava, oraçoes de conforto e de força, exemplos a ser seguido, juro que enquanto viver a esse blog seguirei e estou ansioso pelas proximas postagens. um abraço de Carmem R. da Silva de Sorocaba

    ResponderExcluir
  9. Hola soy Joanne y yo estoy aquí para daros un gran abrazo, parabenos

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem sou Fã de Jesus e de Maria, sou Feliz por eles ser meu caminho.
    Agradeço -vos por divulgar entre nós jovens o santo nome deles.

    e Parabens pelo Blog, esta cheio de estilo, muito legal mesmo
    Roberto Trindad - Guarulhos

    ResponderExcluir
  11. viva os anjos!!!
    Um Abraçao a todos e que continuem assim

    Fernando - Rio

    ResponderExcluir
  12. um alguem...Feliz....na multidão27 de julho de 2010 às 15:25

    Se um anjo sozinho ja é lindo..., ja imaginou anjos unidos, hehehe
    Saudaçoes Anjos Unidos que sempre tenham forças pra continuar a lutar por um mundo melhor.
    Espero poder fazer minha parte como Jovem.
    Obrigado por vcs existirem!!!

    ResponderExcluir
  13. Deus deu a inteligência use-a para o bem

    assim vocês estão fazendo...

    Parabéns

    Claudia Risit

    ResponderExcluir
  14. "Anjos Unidos" Quem são???
    Onde estão????

    Parabens pelo blog e pela iniciativa, muito lindo o que voces vem fazendo pelo mundo, parece ser um pequeno passo mas que se torna imenso para muitas vidas
    que o Sagrado Coração de Jesus sempre os abençoe

    ResponderExcluir
  15. Venho hoje pedir que rezem por mim estou muito fraco e desanimado, estou perdendo a graça na vida, me ajudem não consigo mais continuar meu caminho, estou muito triste, peço-vos que rezem por mim, a depressão esta me apertando contra a parede, eu nao quero perder minha fé mais sinto que estou ficando fraco, não acho sentido mais na minha vida, estou me sentindo perdido

    ResponderExcluir
  16. Vejo um rosto, na multidão que se agita e caminha em todas as direções, este rosto se destaca pois traz consigo um semblante triste e abatido, ninguem o percebe, ninguem o ve, sofre calado e com dificuldade se movimenta sem ser percebido, ele traz consigo algo muito pesado, quem será?
    o que tanto o causa cançasso se não levas nada na mão? o que esta deixando-lhe triste?
    agora sei quem é!!! eu ja vi esse rosto!!!
    desde muito pequeno o vejo, quando vou a igreja ele esta lá no altar pendurado em um madeiro, sera que é ele? me pergunto
    não pode ser!!! eu exclamo
    como não o vi antes?
    Fomos criados a sua imagem e semelhança, como não o vi antes?
    sou tão ignorante, me sinto agora tão inutil
    vejo-o passando fome, frio e sofre violencia
    Obrigado por ter meus olhos aberto, agora estou a ver de quem é esse rosto...
    é de nosso Senhor
    Jesus e o que o causa tanto sofrimento, é a nossa indiferença
    Jesus nos guie sempre pelos caminhos certos.
    Amém.
    Espero semrpe ver-te

    ResponderExcluir
  17. Jesus na Cruz morreste por nós, o que por ele nós temos coragem de fazer????

    ResponderExcluir
  18. Maria Salete Mendonça -Sao Paulo29 de julho de 2010 às 13:26

    nós nunca paramos pra refletir
    nossa como é lindo nosso mundo
    tao perfeito tao iluminado, e não agradecemos por isso, só sabemos criticar
    Que Deus sempre de forças a voces anjos unidos

    Maria Salete Mendonça -Sao Paulo

    ResponderExcluir