for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Pai Nosso meditado


Pai Nosso meditado

Autor: desconhecido

CRISTÃO: Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Sim? Estou aqui.

CRISTÃO: Por favor, não me interrompa, estou rezando!
DEUS: Mas você me chamou!

CRISTÃO: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando. Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Aí, você chamou de novo.

CRISTÃO: Fiz o que?
DEUS: Me chamou. Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que Posso ajudá-lo?

CRISTÃO: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo...
DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?

CRISTÃO: É, realmente ainda não havia pensado nisso.
DEUS: Mas, prossiga sua oração.

CRISTÃO: Santificado seja o Vosso nome...
DEUS: Espere aí! O que você quer dizer com isso?

CRISTÃO: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!
DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.

CRISTÃO: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra
SANTIFICADO ... "Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu..."
DEUS: Está falando sério?

CRISTÃO: Claro! Porque não?
DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?

CRISTÃO: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.
DEUS: Tenho controle sobre você?

CRISTÃO: Bem, eu freqüento a igreja!
DEUS: Não foi isso que Eu perguntei. Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás, e o pouco tempo que você dedica à Mim?

CRISTÃO: Por favor. Pare de criticar!
DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.

CRISTÃO: Está certo, tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente peço saúde, não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...
DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.

CRISTÃO: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração esta demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: "o pão nosso de cada dia nos daí hoje..."
DEUS: Pare aí! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!

CRISTÃO: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"
DEUS: E o seu irmão desprezado?

CRISTÃO: Está vendo? Olhe Senhor, ele já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.
DEUS: Mas, e sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?

CRISTÃO: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!
DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.

CRISTÃO: Pode? Mas como?
DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei

CRISTÃO: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.
DEUS: Então não me peças perdão também!

CRISTÃO: Mais uma vez está certo! Mais do que quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Esta bem, esta bem; eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.
DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você como está se sentindo?

CRISTÃO: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.
DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...

CRISTÃO: "E não deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal..."
DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.

CRISTÃO: O que quer dizer com isso?
DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência!

CRISTÃO: Não estou entendendo!
DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre me pedir socorro.

CRISTÃO: Puxa, como estou envergonhado!
DEUS: Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo, para mais uma vez vir fazer negócios comigo!

CRISTÃO: Estou com muita vergonha, perdoe-me Senhor!
DEUS: Claro que perdoo! Sempre perdoo a quem está disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.

CRISTÃO: Terminar? Há, sim, "Amém!"
DEUS: O que quer dizer amém?

CRISTÃO: Não sei. É o final da oração.
DEUS: Você só deve dizer amém quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! Quer dizer: assim seja, concordo com tudo que orei.

CRISTÃO: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la.
DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, quer ser livre do pecado. Abençoo-te e fica com minha paz!

CRISTÃO: Obrigado, Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo.


Nuestro Padre meditó


Autor: desconocido

CHRISTIAN: Padre nuestro que estás en los cielos ...
DIOS: ¿Sí? Estoy aquí.

Dios: Por favor, no me interrumpa, estoy rezando!
DIOS: Pero me has llamado!

CHRISTIAN: me llama? No llamé a nadie. Estoy rezando. Padre nuestro que estás en los cielos ...
DIOS: ¿Así que llamó de nuevo.

CHRISTIAN: hice lo que?
DIOS: lo llamé. Usted dice: Padre nuestro que estás en los cielos. Estoy aquí. ¿Cómo puedo ayudarle?

CHRISTIAN: Pero yo no lo decía en serio. Pero estoy rezando. Rezo la oración del Señor cada día, estoy rezando tan bien. Es como un deber. Y no se siente bien ser fiel a ella ...
DIOS: Pero ¿cómo puedes decir Padre Nuestro, sin recordar que todos son sus hermanos, ¿cómo puede decir que estás en los cielos, si no sabes que el cielo está la paz, que el cielo está el amor a todos?

CHRISTIAN: Sí, realmente no había pensado en eso.
DIOS: Pero, continúa su oración.

CHRISTIAN: Santificado sea tu nombre ...
DIOS: ¡Espera! ¿Qué quieres decir?

CHRISTIAN: Quiero decir ... Quiero decir, es ... No sé lo que significa. ¿Cómo puedo saber? Parte de la oración, eso es todo!
Dios: Se trata de un honor, santo, santo.

CHRISTIAN: Ahora entiendo. Pero nunca había pensado en el significado de esta palabra
SANTIFICADO ... "Ven a tu reino, hágase tu voluntad en la tierra como en el cielo ..."
DIOS: ¿En serio?

CHRISTIAN: ¡Por supuesto! ¿Por qué no?
Dios: ¿Qué hacer para que eso suceda?

CHRISTIAN: ¿Qué debo hacer? ¡Nada! Es parte de la oración, también sería bueno que el Señor tenía el control de todo lo que sucede en el cielo y en la tierra también.
DIOS: Yo tengo control sobre ti?

CHRISTIAN: Bueno, voy a la iglesia!
DIOS: Eso no es lo que pedí. ¿Y la forma en que tratas a tus hermanos, la forma en que gasta su dinero, le dan mucho tiempo a la publicidad televisiva que se ejecuta después de ti, y el poco tiempo que le dedicas a mí?

CHRISTIAN: Por favor. Deje de criticar!
DIOS: Lo sentimos. Pensé que estabas pidiendo que se haga mi voluntad. Si esto sucede tiene que estar con los que oran, pero aceptan mi voluntad, el frío, el sol, la lluvia, la naturaleza, de la comunidad.

Derecha Cristiana: Es cierto, tienes razón. Supongo que nunca aceptar tu voluntad, para la reclamación de todos: salir de lluvia, ruego al sol, el sol envía a quejarse del calor, salga fría, aún se quejaba, me pregunto si soy la mala salud no toman el cuidado de él, me deja la comida o cuánto ...
DIOS: Gran reconocer todo esto. Vamos a trabajar juntos tú y yo, pero mira, no habrá victorias y derrotas. Estoy orgulloso de su actitud.

CHRISTIAN: Mire Señor, debo terminar ahora. Esta oración está tomando mucho más tiempo de lo habitual. Voy a seguir, "nuestro pan de cada día para nosotros el día de hoy ..."
Dios: derecho Alto ahí! Me están pidiendo material pan? No sólo de pan vive el hombre, pero mi palabra. Cuando le pregunto por el pan, recordar a aquellos que no conocen el pan. Usted puede pedir lo que quieras, ya que veo como un Padre amoroso! Estoy interesado en la siguiente parte de su oración. Continuar!

Dios: "Perdona nuestras ofensas como también nosotros perdonamos a los que nos ofenden"
DIOS: ¿Y tu hermano despreciado?

CHRISTIAN: ¿Lo ves? Mire Señor, que ha criticado en varias ocasiones y que no era cierto lo que dijo. Ahora no puedo perdonar. Tengo que tener éxito.
DIOS: Pero tu oración? ¿Qué quiere decir su oración? Me llamaste y estoy aquí, quiero salir de aquí transfigurado, estoy disfrutando de que ser honesto. Pero es bueno para soportar el peso de la ira dentro de ti, ¿verdad?

CHRISTIAN: Yo pienso que me sentiría mejor si mi venganza!
DIOS: No lo haré! ¿Se siente peor. La venganza no es tan dulce como parece. Piensa en la tristeza que me causa, piensa en tu tristeza ahora. Yo puedo cambiar todo para usted. Sólo te quiero.

CHRISTIAN: Usted? Pero, ¿cómo?
DIOS: Perdona a tu hermano, yo te perdono y el resto

CHRISTIAN: Pero, Señor, no lo puedo perdonar.
DIOS: Entonces no me pidas perdón también!

CHRISTIAN: Una vez más tiene razón! Más de lo que quiero venganza, quiero la paz con el Señor. Bueno, bueno, perdono a todos, pero Dios me ayuda. Muéstrame el camino correcto para mí y para mis enemigos.
DIOS: Es maravilloso que usted pregunta, estoy muy contento con usted. Y tú ¿cómo te sientes?

CHRISTIAN: Bueno, me gusta mucho! Para ser sincero, nunca me sentí así! Es muy agradable hablar con Dios.
DIOS: no he acabado la oración. Sigue ...

Dios: "Que no caigan en tentación, mas líbranos del mal ..."
DIOS: Gran, voy a hacer justamente eso, pero no ponen en situaciones donde pueda ser juzgado.

CHRISTIAN: ¿Qué quieres decir?
DIOS: Deja ir la compañía de personas que participan en las cosas sucias, el chisme, el chisme. Abandona el mal, el odio. Todo lo que lo llevará por el camino equivocado. No utilice todo esto como una salida de emergencia!

CHRISTIAN: No entiendo!
DIOS: ¡Claro que entiendo! ¿Ha hecho esto a mí en varias ocasiones. Entra en el error, entonces me corra en busca de ayuda.

CHRISTIAN: Bueno, como me da vergüenza!
DIOS: Me pides ayuda, pero luego regresa a vagar de nuevo, una vez más vienen a hacer negocios conmigo!

CHRISTIAN: Estoy muy avergonzada, perdóname Señor!
DIOS: ¡Claro que te perdono! Perdona siempre a quien está dispuesto a perdonar pero no olvidar, cuando me llames, recuerda nuestra conversación, medita cada palabra que habla! Termina tu oración.

CHRISTIAN: Fin? Hay, sí, "¡Amén!"
DIOS: ¿Qué quiere decir amén?

CHRISTIAN: No sé. El final de la oración.
DIOS: Sólo se debe decir amén cuando acepta que decir todo lo que quiero, cuando él está de acuerdo con mi voluntad, cuando sigues mis órdenes, porque AMEN! ¿Quiere decir así, estoy de acuerdo con todo lo que recé.

CHRISTIAN: Señor, gracias por enseñarme esta oración, ahora y gracias por hacerme entender.
DIOS: Me encanta cada uno de mis hijos, me gusta aún más los que quieren salir del error, quiere ser libre del pecado. Os bendigo y estar con mi paz!

CHRISTIAN: Gracias, Señor! Estoy muy feliz de saber que eres mi amigo.


Força Maior


Existe Uma força
Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos.
Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
A minha força é Deus! Que essa força,
esteja com VOCÊ em todos os momentos,
lembre-se , que "o AMOR de DEUS é como mar,
podemos ver seu início, mais não o seu fim"

Contribuição de Maurizete
http://mensagensdamanha.blogspot.com/2008/07/fora-maior.html

23 comentários:

  1. QUE LINDOO!!! EU NUNCA TINHA PARADO PRA MEDITAR O PAI NOSSO, ELE É UMA FORMA DE CONVERSA ENTRE NÓS E O PAI MESMO, PARABENS ANJOS UNIDOS.
    EU ADORO ESSE BLOG E FAÇO O CONVITE A TODOS QUE PARTICIPEM TAMBEM É MUITO LINDO!!!
    BJUS E ABRAÇUSSS!!!
    SOU DESSYNHA DE SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Henrique, sou aqui de Guarulhos e estava procurando sobre o pai nosso e no procurar apareceu esse blog, ele é muito legal adorei parabens a todos sejam voces quem for, as vezes os anjos estao ao nosso lado e nao percebemos
    Brigaduuu!!!

    ResponderExcluir
  3. OLA PESSOAL SOU FERNANDO, OBRIGADUUUU PPELAS DICAS E ORAÇOES
    MUIIIITOOOOO OBRIGADOOOOO
    NAO CONSEGUI FALAR COM VOCES, MAS AGRADEÇO MUITO PELA AJUDA QUE ME DERAM!!!
    MINHA JA ESTA MUDANDO GRAÇAS A VOCES ANJOS E A DEUS PELO CONFORTO QUE NOS PASSA ATRAVES DAS ORAÇOES

    ResponderExcluir
  4. OLHA PESSOAL EU ESTAVA 100 RUMO, RECEBI AJUDA DA EQUIPE DOS ANJOS UNIDOS E PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA FOI UM OTIMO DOMINGO COM MINHA FAMILIA, OBRIGADO ANJOS UNIDOS E PEÇO A AQUELES QUE SE SENTEM DESAMPARADOS, FRACOS OU ABANDONADOS ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DOS ANJOS UNIDOS ELES SAO MUITO 10 SOMENTE REZANDO PRA RETRIBUIR O QUE FIZERAM PRA MIME PRA MINHA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE SOU A ADRIELE DE PORTO BARREIRO VENHO AGRADECER AOS ANJOS UNIDOS E PARABENIZAR A EQUIPE PELO BLOG POIS ESTA MUITO LINDO. EU VISITOS TODOS OS DIAS PARA VER OS COMENTARIOS E AS NOVAS POSTAGEM. E CONVIDO A TODOS QUE PARTICIPEM TAMBEM..
    ABRAÇOS A TODOS DA EQUIPE DOS ANJOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AOS ANJOS UNIDOS QUE ESTAO ESPALHANDO PELO MUNDO O NOME DE JESUS E DE MARIA.
    UM VIVVAAAAA AOS ANJOS UNIDOS
    E PARABENS POR TUDOOOO!!!!
    EDILSON SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  7. oi povo da equipe do anjos unidos parabensssss
    pelo sucesso do seu blog.
    PARABENS PELAS PESSOAS ESPECIAIS QUE VOCES SAO
    VOCES ESTAO FAZENDO A DIFERENÇA PRO NOSSO MUNDO
    OBRIGADUUUU POR VOCES EXISTIREM
    DESSYNHA - SANTA CATARINA
    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal sou Edmilson de Porto Barreiro e venho hoje parabenizar a todos por esse blog lindo.
    QUE DEUS SEMPRE ESTEJA CONOSCO NAS CAMINHADAS E NOS ILUMINE SEMPRE
    OBRIGADUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  9. was ist das Volk Gottes, die diesen Blog getroffen, heute morgen, als ich noch nicht einmal 480.715 Besucher
    und jetzt 481.220 Besucher bereits
    Herzlichen Glückwunsch an alle
    Friedch - Deutschland

    ResponderExcluir
  10. che cosa è che il popolo di Dio che ha colpito questo blog, questa mattina quando avevamo neanche 480.724 visitatori
    e ora già 481.236 i visitatori
    Congratulazioni a tutti gli angeli insieme
    Angelo - Napoli-italia

    ResponderExcluir
  11. 何がこのブログを打つ神の民、今朝我々がさえ480720訪問者があった
    今481237の訪問者はすでに
    おめでとう、すべての天使たちに一緒に
    陽子日本

    ResponderExcluir
  12. GENTE NÓS DOS ANJOS UNIDOS TAMOS MUITOS FELIZES Q VCS TAO COMENTANDO E VISITANDO O NOSSO BLOG.

    MUITO OBRIGADOOO A TODOS VCS..

    E AO NOSSO AMIGO Friedch QUERO AGRADECE POR TA COMENTANDO TBM É MUITO BOM SER SEU AMIGO..

    E NÓS GOSTARIAMOS Q VC NOSSOS AMIGOS NOS DEXASE O SEU E-MAIL PARA Q NÓS PUDECEM AGRADECEM COM E-MAIL DE PAZ, DE TRANGUILIDADE, DE AMIZADE...

    MUITO OBRIGADOOO PESSOAL..

    Q DEUS ABENÇOE A TODOS VCS Q TAO VISITANDO O NOSSO BLOG E Q TAO COMENTANDOOO.

    ResponderExcluir
  13. おめでとうすべての美しいだけでなくブログ主催する
    shyutisa - 日本

    ResponderExcluir
  14. おめでとうすべてに祈りを自分の言語で入れしました
    感謝
    陽子 - 日本

    ResponderExcluir
  15. Congratulazioni a tutti qui nella mia città IL BLOG è un successo
    Complimenti a tutti
    FRANCISCO

    ResponderExcluir
  16. Mi fa molto piacere more'm porta Adilson Barreiro che vivono oggi in Italia e venire qui a congratularmi con voi per rendere questo blog un grande successo tra i nostri giovani di tutto il mondo
    Complimenti a tutti
    Adilson

    ResponderExcluir
  17. che Dio ci illumini, quando tutti i giorni e che le nostre parole raggiungere tutte le case e luoghi di questo mondo in cui viviamo grazie angeli uniti
    Complimenti a tutti
    Adriele

    ResponderExcluir
  18. muito lindo *-* as vezes as pessoas realmente não param para pensar e rezam digamos que mecanicamente. foi bom para pararmos e refletirmos.

    ResponderExcluir
  19. Lições Da Vida



    A pessoa que vive com afeição, aprende a AMAR.

    A pessoa que vive com estimulo, aprende a CONFIAR.

    A pessoa que vive com a verdade, aprende a SER JUSTO.

    A pessoa que vive com elogio, aprende a DAR VALOR.

    A pessoa que vive com generosidade, aprende a REPARTIR.

    A pessoa que vive com saber, aprende a CONHECER.

    A pessoa que vive com felicidade, conhecerá o AMOR e a BELEZA.

    A pessoa que leva outros a Jesus e está no Colo de Jesus, aprende a Evangelizar!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.

    Deus, por sua vez, lhe deu um cacto e uma larva.

    O homem ficou triste, pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.

    Pensou que talvez o Senhor tivesse se enganado na hora da entrega dos pedidos.

    Também, com tanta gente para atender...

    Resolveu não questionar.

    Passaram-se alguns dias e o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.

    E do espinhoso e feio cacto nasceu a mais bela das flores.

    A horrível larva transformou-se em uma belíssima borboleta.

    A maneira de Deus é correta. O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

    O espinho de hoje pode ser à flor de amanhã...

    E é nesta Fé, no nosso Momento de Fé e no Colo de Jesus que nós temos esperança que amanhã será melhor

    que hoje, porque evangelizamos e levamos as pessoas a Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Topa?




    Convite !





    Vamos orar rapidinho ?
    Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
    E principalmente por mais um dia de vida.
    Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
    Abençoa, Senhor, o meu amigo que enviou esta mensagem, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,
    Amém!

    Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder. Em instantes muitas pessoas estarão orando por você ...

    ResponderExcluir
  23. Salve Maria!
    O futuro que espera nossajuventude é brilhante ou tenebroso?
    Podemos fazer alguma coisa para dar aos jovens dias melhores?
    Essas perguntas parecem estar implícitas nas palavras do Papa Bento XVI: “Penso nos jovens de hoje, que cresceram num ambiente saturado de mensagens quepropõem falsos modelos de felicidade. Estes jovens correm o risco de perder a esperança...”
    Sabemos que podemos fazer algo para que a juventude brasileira tenha um futuro mais cristão. Mas como? Precisamos da sua ajuda para descobrir!
    Nós, da Campanha “Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!” preparamos uma pesquisa sobre as influências e preferências de nossos jovens nos dias de hoje. Você poderia nos dar a sua opinião em nossa página na internet?
    Basta acessar o nosso site www.fatima.org.br e responder rapidamente o questionário.
    Prometo retribuir esse seu favor incluindo seu nome na santa missa que mandaremos celebrar pelas intenções dos participantes.

    Em Jesus e Maria

    ResponderExcluir