for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

essa é pro nosso amigo friedch

GEBET - Weihe Unserer Lieben Frau
O meine Herrin, o meine Mutter, ich biete mich an Sie alle, und zum Beweise meiner Anhänglichkeit an Sie, ich widme diesen Tag meine Augen, meine Ohren, meinen Mund, mein Herz und all mein ganzes Wesen. Und so wie ich bin dein, Wache O unvergleichliche Mutter, mich, beschütze mich als dein Eigentum und Besitz. Amen

5 comentários:

  1. Ich bin jetzt auf dem Netz dank
    Friedch

    ResponderExcluir
  2. Persönlich, wenn sie nicht für das gleiche Initiativen von euch die Welt verloren sein würden. Vielen Dank für Stimmen vereinten Engel existieren.
    Dank Menschen wie Ihnen ist, dass die Welt ist immer besser

    ResponderExcluir
  3. Pessoal peço que rezem por mim, estou passando por dificuldades financeira e meu relacionamento nao anda muito bem obrigado desde ja pela força que voces tao para aqueles como eu, que precisa de orientacao
    sou Fernando de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  4. ola anjos unidos venho aqui novamente agradecer por voces existirem!!!
    e parabens pelo sucesso que esta sendo o blog entre todas as idades, pessoal é impressionante esse pai nosso comentado adoremos eu e minha familia agora somos seguidores assiduos deste blog, convido a todos participarem tambem

    OBRIGADO ANJOS UNIDOS POR VOCES EXISTIREM

    ResponderExcluir
  5. OLA "ANJOSUNIDOS"HIHIHIH SOU EU DINOVO AQUI POSTANDO QUE TA MUITO LINDO ESSE BLOG DE VOCES,, CONTINUEM ASSIM, ESTOU ANSIOSA PELA PRÓXIMA POSTAGEM HIHIHI UM ABRAÇÃO A TODOS DA EQUIPE E A TODOS QUE ESTAO PARTICIPANDO DO BLOG
    ANDRESSA (DESSYNHA) SANTA CATARINA

    ResponderExcluir