for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ave Maria em Francês

Ave Maria em Francês

Je vous salue, Marie, pleine de grâces,

le Seigneur est avec vous,

vous êtes bénie entre toutes les femmes

et Jésus, le fruit de vos entrailles, est béni.

Saint Marie, Mère de Dieu, priez pour nous, pauvres pécheurs,

maintenant et à l'heure de notre mort. Ainsi soit-il.

4 comentários:

  1. Carolline Santos- Rio de Janeiro27 de julho de 2010 às 08:52

    bom dia a todos!!!
    ja estou ansiosa pela proxima postagem.

    Virei uma visitante desse blog, todo dia eu o abro pra ver o que tem e nao me conso de ler essas oraçoes.
    um abração bem forte de Carolline Santos- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Marcos N. de Oliveira27 de julho de 2010 às 22:45

    A todos um abraço venho deixar de muito longe venho deixar...
    sou apenas um boiadeiro que a esse mundo vim passear... resolvi seguir em frente e ao povo ajuda...nao sabia como ate um dia comecei a narra...
    de brincadeira foi começando e a todos deixando...
    de olhos arregalados todos assombrados da voz daquele menino... assim como voces anjos unidos sem saber o que estavam a fazer...
    mudou a vida de muitos em apenas poucos dias...
    sabe que quando aqui volto a esse blog visitar meu coracao bate mais, pois sei que aqui ha o amor... esse pela vida...pelo proximo... por Deus

    Marcos N. de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Marcos N. de Oliveira27 de julho de 2010 às 23:16

    Minha vóz é meu instrumento de evangelização, dou grito e muitas risadas, mais sempre os deixo chorando....
    ao meu pai e meu irmão...
    deixei pra tras o sofrimento..
    nesse e em outros momento...
    vim pra pedir perdao
    a Jesus o nazareno...
    a Maria me cuidando..
    a todos por estar chorando...
    Meu coraçao esta a se derrama...
    e na dor a Maria sempre vou chama...
    eis que aqui encontrei conforto...
    no entanto...
    voces amigos e tanto...
    aqui sempre voltarei...
    palavras que confortam...que iluminam e agradam
    ao espirito faz acalmar...
    vida longa a esses amigos que aqui esta
    a Deus peço suas Graças derrama
    um abraço bem forte de eu que nao sou do norte
    pro amigos que aqui visita..

    ResponderExcluir
  4. Edilson L. de Oliveira27 de julho de 2010 às 23:37

    http://www.youtube.com/watch?v=XM5RzpJmIQI&feature=related

    vejam esse video!!!
    todos que participam desse blog

    Edilson L. de Oliveira

    ResponderExcluir