for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Vocabulário da vida

Adeus:

É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica.

Amigo:

É alguém que fica para ajudar quando todo mundo se afasta.

Amor ao próximo:

É quando o estranho passa a ser o amigo que ainda não abraçamos.

Caridade:

É quando a gente está com fome, só tem uma bolacha e reparte.

Ciúme:

É quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo.

Lágrima:

É quando o coração pede aos olhos que falem por ele.

Mágoa:

É um espinho que a gente coloca no coração e se esquece de retirar

Netos:

É quando Deus tem pena dos avós e manda anjos para alegrá-los.

Orgulho:

É quando a gente é uma formiga e quer convencer os outros de que é um elefante.

Perdão:

É uma alegria que a gente dá e que pensava que jamais a teria.

Pessimismo:

É quando a gente perde a capacidade de ver em cores.

Paz:

É o prêmio de quem cumpre honestamente o dever.

Raiva:

É quando colocamos uma muralha no caminho da paz.

Simplicidade:

É o comportamento de quem começa a ser sábio.

Saudade:

É estando longe, sentir vontade de voar; e estando perto, querer parar o tempo.

Solidão:

É quando estamos cercados por pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto.

Ternura:

É quando alguém nos olha e os olhos brilham como duas estrelas.

Sinceridade:

É quando nos expressamos como se o outro estivesse do outro lado do espelho.

Evangelize!!!!!
pmarcelo_moderador@TERRA.COM.BRpmarcelo_moderador@TERRA.COM.BR

6 comentários:

  1. Venho pedir ajuda a voces anjos unidos pois estou passando por um problema grave de depressao e nao consigo me libertar, Peço que Deus ilumine a voces e continuem a ser como são, rezem por mim estou precisando muito de ajuda
    Edmundo -Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Anderson - Nova Friburgo11 de agosto de 2010 às 08:44

    BOM DIAAAA!!!
    Venho hoje agradecer por vocês estarem sendo uma luz pra nós jovens, espero e tenho total certeza que Deus e Nossa Senhora irão dar forças e mais forças pra que vocês nao desistam dessa caminhada que vocês começaram.
    Que Deus com seu infinito olhar de bondade olhe por todos nós e por aqueles que necessitam
    Amém

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um lugar pra um amigo meu.
    Olá meus amigos, não tive outro jeito, peço desculpas antecipadas por incomoda-los, mas é urgente.
    Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assim , indiquei a casa de vocês . Ele vai vos procurar. Vos peço que o receba, trate-o bem e, se possível, o ame. O nome dele é....

    JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  4. Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti todos os dias da minha vida e vos peço que visite a todos nesse mundo
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Amélia - Salto do Lontra11 de agosto de 2010 às 22:52

    ola amigos! a cada dia que passa vocês se superam
    esta ficando cada vez mais lindo o blog
    continuem assim estou adorando
    viu voce comentou que viajaram queremos ver as fotos

    Amélia - Salto do Lontra

    ResponderExcluir
  6. Marcos N. de Oliveira11 de agosto de 2010 às 22:54

    alo meu povo dos anjos unidos...
    aqui o negócio é sério e nao tamo de brincadeira...
    quem der bobeira e com Deus e Nossa Senhora nao se apega ta perdido.
    Sejam forte amigos dos anjos unidos e parabens quero ver algumas das fotos da viajem

    ResponderExcluir