for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Consagração a Nossa Senhora


Oh, Minha Senhora e também minha mãe
Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós.
E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
Como filho e propriedade vossa, Amém

http://blog.cancaonova.com/cantinho/2009/02/27/consagracao-a-nossa-senhora/

2 comentários:

  1. oi gente,estou adorando esse blog e pesso para q todos participem.vcs foram os anjos que deus colocou em minha vida,agradeço todos os dias a deus por ter conhecido vcs, eu estava pedindo pra morrer,não sabia o verdadeiro significado da palavra fé, mas vcs apareceram na minha vida,e inundaram de felicidade,com esse blog aprendi q tenho q acreditar em mim mesma para depois descobrir o q significa a fé,agora eu só tenho q agradecer a deus por ele ter posto esses anjos em minha vida,anjos e amigos,as vezes reclamo da vida, das dificuldades da vida,mas logo lembro,q jesus foi crussificado pra nos libertar, e vejo q os meus problemas são uma bobagem...
    muito obrigado por existirem em minha vida..
    abraços e que deus ilumine vcs sempre onde quer q vcs estejam..

    ResponderExcluir
  2. Adrieli Cassol, nós dos anjosunidos é que agradecemos por voce existir e continuar conosco, que Deus em sua infinita bondade derrame sua bençãos sobre voce e sua familia

    ResponderExcluir