for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

# # Oração à Nossa Senhora das Graças - (27 de novembro)


Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa mortem e a graça (pedido).

11 comentários:

  1. Deus nos mostra como caminhar e por onde caminhar
    só nos resta saber fazer as escolhas
    e voces suberam fazer isso e estao nos ajudando a encontrar o caminho obrigado irmaos

    sou jose Antonio aqui de Brotas e estou feliz por participar com voces

    ResponderExcluir
  2. oi sou Daniel daqui de Brotas, atraves do meu amigo Jose cheguei a esse blog parabens!!!!
    adorei peço que coloquem algo sobre as historias de rodeios eu adorei a oracao de sao Sebastião

    Que o sucesso de voces continue Sempre e que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  3. oi sou um velho amigo dos anjos e venho hoje deixar meus parabens aos anjos esse blog a cada dia fica mais lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda - Italia1 de agosto de 2010 às 11:22

    que Nossa Senhora das Graças derrame sobre voces todas as graças que necessitam pois ela vive nos ajudando e nem sempre agradecemos
    uma forma de agradecer é divulgar sua oração
    Parabens pela iniciativa que voces sejam muito felizes por estar trazendo o nome de Maria a todos

    ResponderExcluir
  5. oiii o blog esta otimo todos os anjos estão de parabens!!!!!!!!!!!!!


    um abraço a todos e que Deus os abenções

    parabenss!!

    ResponderExcluir
  6. Milagre Da Flecha
    Moacyr Franco
    Era alta madrugada, já cansado da jornada, eu voltava pro meu
    lar
    Quando apareceu no escuro, me encostando contra o muro, um
    ladrão prá me assaltar
    Com o revólver no pescoço, ainda expliquei pro moço, tenho filho
    prá criar
    Sou arrimo de família, leva tudo, me humilha, mas não queira me
    matar
    (refrão)
    Ave Maria aleluia, ave Maria
    Mas o homem sem piedade, um escravo da maldade, começou me
    maltratar
    Prá ver se eu tinha medo, antes de puxar o dedo, ele me mandou
    rezar
    Eu nunca tinha rezado, eu que era só pecado, implorei por
    salvação
    Elevei meu pensamento, descobri neste momento, o que é ter
    religião
    (refrão)
    Um clarão apareceu, minha vista escureceu, e o bandido desmaiou
    E morreu não teve jeito, com uma flecha no peito, sem saber
    quem atirou
    Nesta hora agente grita, berra, chora e acredita, que o milagre
    aconteceu
    De joelho na calçada, perguntei com voz cansada, quem será que me
    atendeu
    (refrão)
    Já estava amanhecendo, a alegria me aquecendo, quando entrei na
    catedral
    Cada santo que eu via, eu de novo agradecia, e jurava ser leal
    Veja o santo de passagem, não me toque nas imagens, me avisou o
    sacristão
    Pois lá ninguém explicava, uma flecha que faltava... na imagem
    de São Sebastião
    (refrão)

    ResponderExcluir
  7. Maria, Nostra Signora della Grazia, versare la sua benedizione sui loro fihos e cercare i nostri giovani. Amen

    ResponderExcluir
  8. Fábio - Rio de Janeiro2 de agosto de 2010 às 23:19

    Deus me ama e nunca estarei só, ele sempre nos diz coragem, continue filho, continua filha, nao caia na solidao, voce nao esta só, amigos desse blog lindo continuem assim nao parem, sejam fortes e lutem pelo bem do mundo.
    os anjos estao aqui pra falar a todos QUE DEUS ME AMA E NUNCA ESTOU SOZINHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Reginaldo - Curitiba - Paraná2 de agosto de 2010 às 23:24

    Sempre o ombro amigo esta pronto pra que nossas angustias e nossas lagrimas sobre ele sejam depositadas e derramadas, pois um amigo é um dom de Deus, filhos vocês tem algo que mexe com o interior da gente através das orações que vocês colocam nesse blog, parece ter um imã desde que voces começaram nem por um unico dia deixei de visita-los e estou impressionado quão lindo esta a cada dia o blog. obrigado por vocês serem meus amigos.
    Parabens e continuem assim.
    Que Maria interceda por todos nós junto a Deus pai e conforte aos que necessitam
    Amém.

    ResponderExcluir
  10. Kleber dos Santos - São Paulo2 de agosto de 2010 às 23:26

    alo amigos dos anjos unidos, ouvi muito falar do blog de voces, vim pessoalmente conferir e me viciei, eita trem bom demais da conta sô, enquanto eu nao li todas as coisas que tinha no blog nao consegui parar, muito lindo voces estao de parabens. continuem assim.

    ResponderExcluir
  11. coragem irmaozinhos!!!
    Deus esta junto de vocês para vos dar forças pra continuar e ilumina o caminho de voces nessa caminhada que não é facil , mas é muito linda
    Parabéns!!! adorei o blog de vocês.
    Um abração de José Maria de Sao Paulo

    ResponderExcluir