for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo

for the sake of the world- Pelo Bem do Mundo
for the sake of the world -Pelo Bem do Mundo

Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ORAÇÃO - CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

19 comentários:

  1. Douglas Jaks dos Santos18 de junho de 2010 às 11:02

    Bom dia a Todos!!!!
    Que esse fim de semana seja de muita felicidade e
    seriedade na vida de cada um, que todos sejamos iluminados pela luz do Divino Espirito Santo e que Maria sempre passe em nossa frente e resolva todos os problemas que nao consigamos resolver....
    Douglas dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Eu vos consagro hoje e sempre toda minha familia, meus amigos e a todo esse pessoal que criaram e desenvolveram essa ideia de levar o nome de Jesus e Maria a todos pelo mundo, que sejam abençoados todos vós que nos dao palavras de conforto e de fé
    Amem.

    ResponderExcluir
  3. Venho hoje participar desse que é um dos muitos instrumentos para renovar nossas forças
    Participem tambem
    Obrigado por voces existirem
    dessynha Santa Catarina

    ResponderExcluir
  4. O mundo pode até fazer voce chorar...
    mas Deus os quer sorrindo...
    Obrigaduuu pelas oracoes que tanto precisava

    Duarte Rio de Janeiro - Brasil

    ResponderExcluir
  5. Peço-vos intercedam por mminha famillia que sofre, por meus irmaos que passam fome, que sofrem com a violencia, com os maus do mundo moderno

    Vos agradeço do fundo de minha alma pelas palavras amigaveis que aqui encontrei obrigado
    palavras de um anjo pra outro texto muito lindo
    Jose Carlos -Piaui-Brasil

    ResponderExcluir
  6. oi povo de Deus!!!!!
    Essa luz que sao voces jamais se apagara
    o mundo necessita de mais e mais pessoas iguais aos anjos unidos por um mundo melhor
    obrigado por voces existirem adorei o blog
    Joao Carlos - Guarapuava -Parana - Brasil

    ResponderExcluir
  7. agradeço a Deus por anjos iguais a voces que estão no mundo, pra nos mostrar o caminho a ser seguido, obrigada pelos salmos que encontrei respostas para minhas perguntas.
    Mariza - Guarulhos - Sao Paulo

    ResponderExcluir
  8. Ricardo -Aracruz - Espirito Santo1 de julho de 2010 às 19:31

    Meu nome é Ricardo e a um tempo estou sofrendo com a depressao, doença dos tempos modernos, encontrei nesse blog a força pra prosseguir, ironicamente na maquina que mais me da depre, a oraçao da confiança me fez acreditar que posso, que vou conseguir, obrigaduuuuuu a todos voces sejam quem for anjos unidos.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo - Concordia - Santa Catarina1 de julho de 2010 às 19:36

    sou Marcelo, venho só dar meu depoimento da ajuda que recebi de voces indiretamente com o texto de "um anjo para outro..." comigo aconteceu assim, graças a um amigo que me estendeu a mao, voces. eu nao tinha mais motivo pra continuar, resolvi ler sobre anjos e apareceu esse blog, resolvi visita-lo e ver do que se tratava 'Anjos Unidos"me perguntei o que seria? li os salmos mais me identifiquei com o texto. Obrigado pela ajuda que me deram sendo voces quem for. repito obrigadooooooo

    ResponderExcluir
  10. Pedro - Guarulhos - Sao Paulo7 de julho de 2010 às 20:01

    oi meu nome é Pedro, sou de Guarulhos eu adorei esse blog, adorei essas oracoes, mais gostei muito da oracao de confiança, me ajudou muito, tive a liberdade de imprimi-la e agora carrego-a sempre junto comigo

    ResponderExcluir
  11. ola, estou aqui pra agradecer pela ajuda que esse blog nos proporciona, sao muito lindas as oraçoes mais o que eu mais adorei sao as imagens com os salmos, espero novas postagens de voces

    Carla - Piaui

    ResponderExcluir
  12. Sono di nuovo qui commentando Ho amato questo blog ogni giorno e posso accedere, vi chiedo di pubblicare più preghiere in italiano, i giovani qui lo ameranno, grazie
    Napoli Angelo - - Italia

    ResponderExcluir
  13. ciao il mio nome è Francisco e il mio amico Angelo mi ha fatto vedere questo blog e mi piace
    questa preghiera di fiducia è molto forte anche dopo che ho finito di leggere la mia vita è cambiata per il meglio grazie a te and sto dando alla everyone.
    Napoli Francisco - - Italia

    ResponderExcluir
  14. molte benedizioni essere versato su di voi bambini per l'iniziativa di rivelare i nomi di Gesù e Maria sono molto benedetti angeli insieme, mio nipote Angelo mi ha fatto vedere che questo blog e mi è piaciuto, continuate cosi
    Moacir - Italia
    Sugira uma tradução melhor

    ResponderExcluir
  15. hola soy carlos, descubierto por casualidad este blog le gustó la oración de confianza, espero seguir acompañando a la esperanza de enviar más oraciones en español

    ResponderExcluir
  16. o meu povo, desse geito é bem melhor de olhar pra internet, vendo ela como um meio de comunicacao e divulgacao da fé, eu sou Adelaide e sou aqui da Bahia e voces anjos unidos sao da onde? sera que voces podem por o nome de voces? pra sabermos quem sao esses anjinhos, se nao puder eu respeito, e agradeço por voces existirem eu tenho falado pra todo mundo. a existencia desse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Hola soy el vencedor una vez más volvió a su puesto en este blog porque me encantaba los nuevos puestos, felicitaciones a mis hermanos, siendo así

    ResponderExcluir
  18. BOM DIAAAA !!!!!!
    ÓTIMO DIA PRA TODOS QUE SEGUEM ESSE BLOG
    QUE NOS AJUDA A ENCONTRAR PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS NOS MOMENTOS CERTOS.
    OBRIGADUUUUU PESSOAL POR VOCES EXISTIREM

    SANDRA- CASCAVEL - PARANA

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome é Marcela, estava a um tempo procurando palavras pra descrever me um caminho pra que eu pudesse seguir, entrei nesse blog só por curiosidade, mais me espantei como é lindo, e como tem palavras que nos confortam, amigos do anjos unidos obrigaduuuuuu por voces terem feito esse blog, que toda a sua equipe seja abençoada, obrigaduuu do fundo do coracao.
    PESSOAL A TODOS QUE PUDEREM PARTICIPAR PARTICIPEM VOCES NAO IRAO SE ARREPENDER

    ResponderExcluir